segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sonhos... Parte III.

Certa vez, ouvi dizer que quando não conseguimos dormir, é pq estamos visitando alguém em seus sonhos. Verdade ou não, ultimamente tenho passado algumas noites insones, e como já contei alguns posts afora como este AQUI, volta e meia visitamos algumas pessoas em seu subconciente noturno. Adoro ouvir estas estórias, e quando dá, tb compartilhar com vocês!

Desta vez, recebi uma mensagem linda da leitora Lídice do Recife, região do país que amo e não canso de dizer. Quando ela começou a contar, confesso que me deu um frio na barriga e um "ai meldels" veio a minha mente. Fui lendo e aos poucos me emocionando, até a alegria tomar conta de mim. Quando me dei conta, boba que sou, estava em lágrimas! Pude imaginar perfeitamente as cenas contadas, com direito a vozes, sensações e tudo mais!

E com a devida autorização da pessoa em questão, posto aqui hoje para vocês, a reprodução, exatamente como foi escrito para mim:

"Mari, tive um sonho mt estranho com vc e o Leo essa noite. Segue o diálogo, no ano de 2025:

- oi, eu sou a Lídice, vim de Recife só pra fotografar com a Mari.
- eu sou o Leo, mt prazer. A mamãe não pode te fotografar agora, ela tá ocupada trocando a fralda de cocô da Bianca.
-ué, vc é o Leo? Mas vc não andava, não falava... e quem é Bianca?
-é a filha da Stella, a Stella viaja mt com o time de vôlei, e quem fica com a Bianca é a mamãe.
-Poxa, Leo! Tô chocada! Vc tá assim, tão bonito, tão forte!! E o Pedro? Cadê?
-O Pedro passou na prova da força aérea brasileira e eu, passei no vestibular de medicina.
-E vc tem namorada?
-Tenho umaS aí, ainda tenho 18 anos quero curtir a vida. Escuta, enquanto vc espera, não quer um copo de suco de luz (oiii? hahahaha) e uma fatia de bolo de fubá? Foi Stella quem fez antes de viajar.

é isso, não lembro do resto..."

Resolvi postar agora, pois é segunda-feira, e como tal, exige uma dose de energia positiva um pouco maior, e é isso o que desejo a todos nós! Sonhar alto, dormindo ou acordado! Enxergar o mais longe que puder, pois nada é impossível! 


Boa semana pessoal!

Obrigada Lídice! =)


21 comentários:

Renatha Talon Kluiber disse...

Arrepiei!!!

Carol Damasceno disse...

"Lutam melhor os que têm belos sonhos." (Che Guevara)

Boa semana queridona!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog.

Beijocas
Carol

Taia Assunção disse...

E que todos os Anjos digam, Amém! Beijocas e boa semana.

Sylvia disse...

Que lindo!!! E olha que sonhos podem se tornar realidade hein? Fiquei arrepiada lendo!!!! Beijos

Va e Ro Monteiro disse...

Queridona,vc sabe q faço parte de sua torcida!!

#lagrimas nos olhos aqui

Saúde,paz e muitos sonhos reais a todos nós!! \0/

Bj no coração pra vc e pra Lídice!


Ro

Crys Leite disse...

Eu sonho acordada com a certeza de que tudo será real em breve. Beijos.

Dani ♡ disse...

Que trecho lindo, me arrepiei toda, com lágrimas nos olhos.
Sonho simples, e muito lindo...
Espero tudo isso em 2025 se Deus quiser..

beijos!!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Mari
nossa eu sou super curiosa, bolada, duvidosa em relaçao aos sonhos...
alguns parecem avisar, alertar, os outros nso dao asas pra continuar acreditando que sonhos podem existir...acredito em tudo e nada ao mesmo tempo sabe como????
Só ei que qdo meu padrinho morreu, na noite que ele morreu eu sonhei com ele morrendo...e ele feliz...
Nao é dreto que acontece ne, mas....ha coisas acima do ceu e abaixo da terra que nao nos convem saber (disse jesus cristo rs) entao....vai a experiencia de cada um ne????
Um sonho que tenho e em breve vou realiza-lo é conhecer a familia de vcs, com marido trabalhando no rio e se vc quiser looogico, uma hora fujo com ele e nos conhecemos.
bj e bjs

Unknown disse...

Muito lindo!!! Amei, que emoção...

Unknown disse...

Muito lindo!!! Amei, que emoção...

Taís Maciel disse...

que delicia de sonho! eu teria acordado feliz, sorrindo!

Um espaço pra chamar de meu disse...

Tô chorando,amiga!!! Que sonho lindo, quantos detalhes, e vc cuidando da netinha e Léo cheio das namoradas e Pedroca estudando medicina...
Affffff!!!
Que os sonhos se realizem...
Uma semana maravilhosa para vc e sua família linda!!!

Aline disse...

Adoro sonhos,ainda mais quando são assim, tão reais...obg por compartilhar mais essa bela história :)

Lindo..lindo!

Boa semana!

Lorraine disse...

arrepiei 2
posso contar que sonhei contigo? só que fiquei com vergonha de falar.... na semana passada, não me lembro o dia... estavamos na piscina trocando figurinhas de filhos com as crias por volta, todos na água e o Léo em uma cadeira especial para entrar na água. nada demais, nada diferente do que já fazemos por aqui né?

beijos

Bruna disse...

Oi, sou a mãe da Bebel... me chamo Bruna. Tmb sou...mamãe especial. Não tive tempo para ler o blog, mas tô seguindo. Vesite a gnt tmb.. mãedaizabel.blogspot.com bjss

Avassaladora disse...

E que tudo se torne realidade!!!!

Paulinha disse...

Arrepie²!
E que O sonho se realize meeeeesmo.

Adoro vcs.
Beijokas!

Jú Alves disse...

Ah, q sonho mais lindo, um dos mais lindos q já vi!!! :D

Caroline disse...

ARREPIEI!! E me emocionei!! Lindo sonho!! E que assim seja! Que sonhemos cada vez mais e mais alto! O homem que não sonha já não É mais! Bjokas!!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Wow, wow, wow!!!!
Estou sem palavras com esse sonho!
Sabe que há um tempão eu sonhei com vocês também, mas tem muito tempo, não lembro o que era. Mas era no futuro e o Leo falava comigo também!

É tão emocionante esses sonhos, né?

Patricia disse...

Me arrepiei e acho muito possível que isso aconteça...Ah..adoro seu blog...