sábado, 30 de junho de 2012

Novo membro da família!

Hoje o dia tá super corrido,  passei a noite inteira velando o sono de Leo com febre e ainda sofri uma reacão alérgica braba por causa de uma aparente inocente pastilha para garganta. Mas adianto que estamos bem melhor, ainda bem! Já, já partiremos para a "Reacess" feira de inclusão e acessibilidade que está enfim sendo realizada no RJ e pretendo desvritualizar muitas amizades com outras mães "especiais".

Mas vim compartilhar uma imensa alegria com vocês! Apresentar o novo membro da família, Raul, vulgo- RAULZITO

Não, não é um morcego! É um gato mesmo! rs!

Sei que há muita história envolto do mito do gato preto, pura ignorância do bicho homem! Para mim nada mais é do que pura sorte aparecer na minha vida! Era um antigo sonho essa panterinha dos olhos claros! Adotei hoje pela manhã, ele tem quase 3 meses e é super peralta! E que espante a bruxa que está a solta, traga muitas bençãos e mais alegrias a nossa família!

E se já escuto um tanto por aí que sou louca pelos 3 filhos, sei o quanto vou ouvir ouvir pelo 3º gato. Então deixo para vocês, a frase do meu rei inspirador Raul Seixas:

"Eu não sou louco, É o mundo que não entende minha lucidez..."

Um sábado cheio de energias maravilhosas a todos!


18 comentários:

Mayara disse...

Ai que lindo o gatinho. O meu problema, é que tenho alergia com os pêlos, meu nariz fica igual nariz de palhaço quando pego num gatinho. Mas, quando era solteira, tinha uns 4 lá em casa, e um desses era pretinho que nem esse. Vc só esqueceu de dizer o nome dele, ou dela. Ou eu nao li direito. Felicidades para o novo membro da família. Beijos..

Mayara disse...

Perdoa. Eu já vi. Raulzito.. Adorei. E não é que ele tem mesmo cara de Raul?? ..

Va e Ro Monteiro disse...

O sexteto está formado: Tres Filhotes e Tres gatos,lindos e amados!! \0/


Queridona,vim desejar excelente fim de semana com muuita Saúde e paz!!!


Bjim

Ro

Renata Marques disse...

Mais um gato na família! Vamos acompanhar agora as peraltices do Raulzito dessa família cada vez mais polvo.

otilia cristina disse...

ACHO LINDO GATOS ..ADORO PRETINHO COM OLHO CLARO ..NÃO TENHO AQUI POR QUE TENHO UM CACHORRINHO SAPECA QUE DETESTA OS BICHINHOS MAS ADORO TODOS ..
ESSA NEGOCIO DE AZAR AFFF NEM PENSAR AZAR É TER GENTE INVEJOSA E RUIM PERTO DA GENTE E SÓ, UM ANIMAL É SEMPRE BOM PRA UMA FAMÍLIA SEMPRE...
BEIJOS ..BOM FINAL DE SEMANA QUE TODOS MELHOREM ...

BEIJO NO LEO...

Anjinho disse...

rsrs
o gatiho preto é lindooooooo
qnta vcs q bom q estão bem.
bjus mil.

Gabriela Carneiro disse...

Olá,
Ainda bem que vocês estão melhorando.
Eu tenho um gato preto aqui (foi castrado essa semana porque estava marcando território em tudo que é luugar, já que tem outro gato macho aqui), minha tia achou ele beeem pequenininho, na chuva.
Eu acho essa história de azar uma palhaçada, eu fico morrendo de medo dele fugir e alguém matar :(
Meu gato é bem nervoso, beem arisco, quando tá calminho ele curte uma coçada embaixo da orelha.
Acho os gatos lindos e fofos. *.*

beijão.

Ivna Pinna disse...

Mari, essa família tá ficando enorme! Coração de mãe sempre cabe mais um né?! rsrs
Tbm acho um mito besta esse negócio contra os gatinhos pretos! Será que até com os bichos o homem tem que ter preconceito? Affe!

Que bom que está tudo indo bem!

Beijos

www.kidsindoors.blogspot.com disse...

Minha filha AAAAAAAAAAAAAMMAAAAAA gatos e tenta convecer meu marido a aceitar/adotar um. Mas ele ainda não deixou! Adoro bichos, mas mais fora de casa... e gato vira dono de tudo! :)
Por enquanto moramos numa ape (temporariamente) onde não são permitidos animais, infelizmente...mas o ano vai passar e de volta a nossa antiga casa receberemos um filhote de... ainda não sei... vai depender dos argumentos da Ceci!
Que linnndo esse gato preto! bjos, gisele
www.kidsindoors.com

Ju Dalzoto disse...

Amei o Raulzito!!! Que lindinho!
Tu é mesmo uma lúcida meio louca, Mari, ou uma louquinha Lúcida da Silva, hahahaha

Saudades de passar por aqui!
Menina, o tempo voa mesmo!
Gostei de vc ter passado lá no blog!

Espero que melhorem todos e aproveitem bte a companhia do novo membro da família :)

Mil beijos
Ju

Arlene disse...

Oi, Mari!
Gato preto e azar é balela mesmo!
Já tive 14 gatos todos pretos de uma vez só, atendiam pelo nome (vixe... foi difícil colocar um nome para cada um) e o último viveu por 15 anos. Agora tenho um cãofilho que morre de medo de gatos! Parabéns pela adoção, menos um bichinho nas ruas e muito mais diversão na sua casa. Paz, saúde e felicidade a todos.

Alice disse...

Acho tudo de mais lindo gato preto. E gato, né? Gato é td de bom, não tem como alguém atribuir nada de ruim a um gato. Parabéns pelo novo filhote. Bjks

Pandora disse...

E a família polvo só cresce néh?!?!?

DaniMoreno disse...

Maricota, como vc colocou esse gadget de comentários do Face?? Não estou conseguindo... help me, please!!! rsrsrs

beijoca, flor

Chris Ferreira disse...

Oi Mari, eu tive uma gata preta chamada Lolita Maria que era uma coisa mais linda, levada, divertida. Era a minha alegria quando criança.
Muita besteira esse mito do gato preto.
Lindo o Raulzito. Ele vai trazer muitas alegrias para essa família numerosa.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Roberta disse...

Ah, que legal o novo membro da família! Ainda mais por ser pretinho, já que os gatos pretos ainda carregam velhos estigmas de pessoas sem noção e dificilmente são adotados. Tenho certeza que muitas bençaos surgirão, já que um ato de amor nunca acaba em si mesmo.

Se as gatinhas ainda não estão castradas é bom agilizar, senão a família polvo vai crescer muito, hehehe.

Paulinha disse...

OWN, que fofo! *-* Que esta fofura espante mesmo a bruxa que esta solta.

Ótima semaninha para vocês.
Mega beijo.

(Mamãe) ~Pinel disse...

Pelo jeito gato vicia mais que tatuagem!!! hahahaha