domingo, 17 de junho de 2012

Amanhã...

Via Facebook

12 comentários:

Janaina Cassis disse...

Que lindo Mari!

Olha sobre o post que fiz sobre tarefas domésticas, vim aqui pra te dizer o seguinte que o que facilita a minha vida é que moro a uma quadra da escola das crianças, a meia quadra do maior mercado da minha cidade e faço tudo a pé, isso pra mim mudou minha rotina!
Moro nesse apê a um ano...
Como tbém sou eu que faço tudo por aqui, marido viaja durante a semana e só está nos fins de semana.
Então sou eu que levo e busco na escola, faço mercado, levo no médico, limpo casa sozinha, não tenho ajudante a 3 anos, snif!
Enfim por morar pertinho de tudo por aqui isso facilitou minha vida demais...
Ganhei qualidade de vida mudando de endereço, essa é a verdade!

Mas cada um com o que fica melhor pra si, no post que mostrei meu cronograma quis dizer que a forma que estou fazendo deu super certo pra mim...

O negócio é não desistir ir achando jeito de fazer o que precisa ser feito, não esquecendo de ser feliz e que a gente tem que pelo menos tentar não se cobrar tanto...

Bjs, admiro demais vc!
Jana

Carol Damasceno disse...

Assim seja amanhã... :)

E eu sou obrigada a concordar que a Anne arrazou na divulgação dos estagiários dela.....kkkkkkkkkkk

Beijocas sua linda!!!!
Carol

Va e Ro Monteiro disse...

Queriona,amanhã é teu níver??!!

18/06

*--* \0/ \0/

rsrsrs me senti lendo um código #analfabyte rsrsrs

Eu volto pra festa!!!

saúde e paz sempre


Ro

Mayara disse...

E que assim eja.. Felicidades.. Muitas. Saúde o mais importante.

Anjinho disse...

rsrs
bom FDs.
bjokas!

Rosana Rô disse...

Seja lá o que for, que amanhã se realize!!!!!!!!!!!!!!!

Mari Hart disse...

Jurannnnnnn, que vc não entendeu Ro!??!?! Vou desenhar procê! kkkkkkkkkkkkk///////

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso ,estaremos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Va e Ro Monteiro disse...

Ahhhh menina!!!! eu posso imaginar uma coisa e ser outra...sei lá!!! rs


Mas já q é.......


PARABÉNS PRA VC
NESTA DATA QUERIDONA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAA!!

\0/

\0/

SAÚDE EPAZ EM DOBROI NESTA SEGUNDA MEGA ULTRA ESPECIAL!


Ro


;-)

E.M disse...

Assim seja, nao é preciso dizer muito só acreditar!

Cora disse...

Entendi também não Mari...*(

Desenha para eu também...rs.

Renata Marques disse...

Afinal, deu certo ou não?!
Felicidades!