sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte X Coisa fofa


Quando a Fernanda Reali anunciou o tema da blogagem coletiva de esmaltes de hoje, pensei: "Ahh, essa é muito fácil!" Tenho a postagem pronta dentro da minha casa, ela tem 4 patas, bigodes, olhos azuis, um charme mais do que irresistível, e atende pelo nome de 'Phoebe'. 

Mais cuti-cuti, impossível! 

E então, hoje mesmo sozinha na rua com minhas 3 criOnças depois de um compromisso matinal, consegui suborná-los convencê-los para que ficassem quietos no salão enquanto eu fazia azunhas. Passei na farmácia, comprei logo de cara o "Hipnose" da Colorama e deu certo! A cor, o nome do esmalte, e a coisinhamaisfofadamamãe! 

É ou não é de hipnotizar?! 




Bom Final de Semana pessoas!!! =)
Comentários
29 Comentários

29 comentários:

Diacuy disse...

Lindos: Esmalte e felino.
Se parece com a minha gata.
bj

Fernanda Reali disse...

Lindoooo! Um dia vou ser mãe de gato também! este esmalte hipnose combinou demais com os olhinhos do teu bebê felino.

pinterestei aqui

http://pinterest.com/pin/246994360783947447/

beijoooo

Gleysa Lopes disse...

Perfeito!!!

Lindo demais o seu gatinho eu tenho uma gata mto parecida!!!

Bjs

Sylvia disse...

Amei a cor Mari!!! E a homenagem a sua gatinha também foi super bacana!!! Beijos mil

Roberta Aquino disse...

Oi Mari ... adorei o esmalte e amei o gato ... amo gatos ... rsrsrs ... bjs

http://princesaluma.blogspot.com.br/

She disse...

Adooooooooro gatos, que lindo! Amei o seu esmalte, apesar de não gostar de cintilantes, mas esse eu adorei!
Beijo, beijoooo
She

Crys Leite disse...

Mari, sou apaixonada por gatos. Já tive três e acredita que um foi envenenado por algum vizinho?! Muito triste =/ o outro simplesmente fugiu e fiquei só com minha linda Cindy que tem 7 aninhos e assisti Friends comigo todos os dias, rs! A Phoebe é linda...

Se...Será....Serafina! disse...

Nossa adorei...as unhas e o gato. Fofíssimo!
Beijinhos
Alessandra

Indy disse...

Que lindo e fofo esse gatinho, combinou demais com seu esmalte que também é lindo.
Bjo

Andreia Sales disse...

fAhahahah super fofo o gatinho.
Quem me dera ter um desses rsrsrs
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-coisa-fofa.html

Luma Rosa disse...

A vida pode ser perfeita!! :)

Chris Ferreira disse...

Oi Mari, hipnotizante.
Amei o esmalte. Vou comprar um para mim. A Phoebe é uma gostosa fofíssima.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

£èoª Fogaça disse...

PARABÉNS PELA MELHOR IMAGEM DA RODADA...ESPETÁCULO DE FOTO, DE BICHANO E DE ESMALTE LINDAMENTE CONTEXTUALIZADO...

http://coisinhasdleo.blogspot.com.br/

Aline disse...

Realmente hipnotizante!!

A foto no painel me chamou atenção..super sintonia esse tom de esmalte com o nome e com sua Phoebe!

Eu fiquei parada olhando..por alguns segundos..não resisti e vim aqui ler o post...adorei..bjs..bom Domingo!

Fabi disse...

Adoreeeeei!

O esmalte é lindo e o gato... lindíssimo!

Bjux.

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Carolin@ disse...

Adorei o blog :)
Passe pelo meu e se gostar se torne seguidora!!!

Beijinhos

Tia Rose disse...

Muito linda a sua gata de olhos azuis. O esmalte combinou com ela.
Eu adoro gatos, apesar de no momento ter uma cachorrinha, que é minha paixão.
bjs

Bárbara Caretta disse...

Olha, eu não sou de gostar de esmalte cintilante, mas eu AMEI essa cor!
Ficou poderosa!!!
Beijos pra vc e pras crias!!

AnaCristina disse...

rsrsr adorei o esmalte!
esse final de semana me atrasei para a postagem coletiva de esmaltes!
depois da uma passadinha na minha coisa fofa:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-coisa-fofa.html

boa semana, bjo bjo

Ju Dalzoto disse...

Ah, mas é muito fofa mesmo!!! Adorei o post, a cor do esmalte e as "criOnças", hahahaha, só tu mesmo Mari!!

Beijão
Ju

Mari Bastos disse...

Que coisa mais linda esse gato!!!!E o esmalte é um dos meus preferidos!!!!!!!!!
Mari, não me esquece, ainda estou esperando o nome daquela escola na Tijuca lembra....Beijos

Cristin disse...

Nossa...dificil tirar os olhos...lindo demais!!!
Bj bonita

Paulinha disse...

Own, que doçura este post! *-*

Ivana Luckesi disse...

que foto mais linda! e o esmalte tá arrasando! pena que sou alérgica, só posso usar os da Revlon e olhe lé...rs!

bjos querida, saudades daqui!

Mãe 24h disse...

Ai que lindaaaaaa! No programa Mãe é Mãe da GNT.Parabéns...Amei...Jamile.

A So Que Fez disse...

Oiii!!

Mari acabei de te ver no programa Mãe é Mãe da GNT... que delícia!!
Pena que ter pego só o finalzinho!!
Mesmo assim achei muito legal!!

Bjs So

Sandra Portugal disse...

Parabéns pela sua participação no Mãe é Mãe da GNT, adorei!!!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Dani Martins disse...

Amei te ver no mãe é mãe, Mari! Tudo de bom sair dessa telinha e te ver ali, na outra...rs.
Sempre assisto o programa e fiquei feliz em te ver ali.
Bjk flor. Tenha uma boa semana!

Flávia by Flávia disse...

OIee
Que fotos LINDAS!!!!
O miau quietinhoo uma graça!!

Bjokas