sábado, 21 de abril de 2012

"Obrigado, mãe!"

 Fui convidada para o evento da P&G, realizado em SP, onde comemora-se os 100 dias que antecedem a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres. 2012. A campanha, em parceria com o Comitê Olímpico Internacional (COI), celebra e reconhece as mães dos atletas, agradecendo-lhes por tudo o que fizeram. O evento contou com a presença de muitos atletas reconhecidos e medalhistas, todos acompanhandos de suas respectivas mães. 

Infelizmente não pude ir, mas foi uma ação que me tocou internamente por alguns motivos. Um deles é pelo sonho de Stella um dia ser jogadora de volêi da seleção brasileira, o que conversamos muito, desde a necessidade dos estudos, até as muitas viagens mundo afora que ela pretende fazer em seu futuro. 

Sei o quanto não é fácil, levà-la aos treinos, conciliar horários, estudos, controlar alimentação, e manter uma boa mente em equilíbrio em harmonia corporal, onde ela está aprendendo no pilates pós-treino. Ensinamos à ela que nosso corpo é uma máquina que precisa de um bom combustível para funcionar bem, e com o alimento necessário e correto, ela pode fazer de seu corpo o que ela quiser, até mesmo ser uma grande campeã E  estarei ao seu lado sempre, nas derrotas que fazem parte do caminho, e comemorando as alegrias. Agora me diga... a P&G tem ou não razão em dizer que é o melhor trabalho do mundo?! 

Muitos já devem ter visto pelas redes sociais, o lançamento da maior campanha da P&G, e compartilho aqui com vcs agora, para que vejam novamente e para quem ainda não teve a oportunidade de ver, lanço um desafio: Tente não chorar ao assistir! Duvideodó!

"Obrigado, mãe!"


À minha atleta! Te dedico Stella! =)




Comentários
21 Comentários

21 comentários:

Isabela Kanupp (Kira!) disse...

Esse video é LINDO demais gente! Apesar da P&G ser uma marca bem... sacana, os publicitários tiveram uma sacada genial com esse video!

Beijos
www.parabeatriz.com

Juliana Ramos disse...

Pqp, Mari... estou em prantos!!!
Meu atleta acabou de pegar estrada para mais um jogo...
É tão difícil... Mas vale a pena!!!

Dá toda força que ela precisar!!! Ela VAI CONSEGUIR!!!

beijão

Pequenos Mimos disse...

Lindo eu ainda não tinha visto não.
Só uma mãe sabe o choro de um filho qd as derrotas aparecem né? e são elas que dão todo incentivo do mundo pros filhos continuarem a caminhada.
Fiz ballet minha vida toda e lembro dos meus pais em todos os festivais que eu participava, as massagens no pé que ganhava do meu pai, o cuidado com minha alimentação que minha mãe tinha e todo carinho e dedicação que eles me davam, o apoio é fundamental.
Vou torcer para que daqui uns anos possa ver a Stella jogando e arrasando nesse mundo que ela escolheu.
bjs

Marina disse...

Que lindo! E que linda a Stella!

Roberta Aquino disse...

Com certeza amiga .. vai conseguir ... tem que insistir e bater em todas as portas ... coloca milhares de videos dela na internet que ela será vista ... e que video lindo ... bjs
bom fim de semana pra vcs

Roberta
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Rose disse...

Nossa, nao em como nao chorar!!!!

Glauh Pima disse...

Gente me arrepiei dos pés a cabeça literalmente Mari...Que video lindo...E realmente as mães sempre estão ali apoiando,lutando,jogando,correndo,nadando,participando junto com o filho...
Parabéns a vc por ser mãe...e mãe de atleta (pois sofre todas as dores,perdas juntas,mas tbm compartilha todas as vitorias)
Bjus e vou aguardar Stella na seleção Brasileira!!!

Marina Rocha disse...

Nossa que bacana, amei amei e amei ;)
beijos.

Lu Novaes disse...

É lindo esse vídeo!
Linda homenagem para sua futura campeã!
Beijos

Carol Damasceno disse...

Ai Mari.. Sua chorona...
Eu ganhei o desafio... hehehe
Não chorei... Estou apenas lavando os olhos de dentro para fora... buááááááááá..
O coração das mães ficam tão orgulhosos de ver o filho crescer, perseverar e vencer.. Vale a pena o sacrifício... Não existe riqueza maior que uma mãe possa deixar aos seus filhos..
Com certeza dará tudo certo!!! Stella será uma grande atleta...

Beijocas
Carol

Nina disse...

Adorei Mari ! Postei no meu face...não tem como não chorar ! Bjos !!!

Sylvia disse...

Mari!!! Chorei litros!!! Ainda mais quando vi a menininha da ginástica... sou ex atleta e sei o quanto é dificil sem o apoio dos pais, eu sempre tive dos meus... apoie sempre sua filhota para que ela consiga chegar bem longe!!! Amei!!! Beijos mil

Gabi Soares disse...

Impossível não chorar!
Precisei de uns 10 minutos de calma pra poder comentar...

Tenho certeza que a Stella ainda vai looonge!

Beijokas!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Ai esqueci era pra não chorar né rs, lindo vídeo.
E força pra Stella.
bjus

Francine Barrionuevo disse...

Vi ontem esse comercial, e achei lindo demais. Foi difícil não chorar.
A Stella tem sorte de ter uma mãe como você querida, bjo grande flor.

Coisas de Tássia disse...

Oi Mari que lindo. Ah é linda esta propaganda tbm, não olhei de novo pq choro muito, rsrsrs.

Bjos

Li disse...

Eu vi o vídeo e me emocionei muito! Lindo!!!
Quem sabe um dia Stella não esteja "voando" pelas quadras do mundo!!!

Tem selinho para você lá no blog!

Beijos!!!

Lívia.

sheR disse...

Que evento bacana!!
E Lembrar de nós mães, é ainda mais emocionante neh?
Queria um evento desses pra cá
Que linda sua futura jogadora de volei da seleção
bjO
Ah, te achei pelo amigo da mamãe e estou seguindo

Tecendo Sonhos disse...

Lindona, nãoooo conhecia este teu blog lindo! As vezes a falta de tempo me impede de conhecer estas maravilhas pela internet! Mas cá estou e posso dizer? Amei teu jeito de escrever, gostei demais da tua história e quero te dar parabéns pela linda família! Vou voltar! E pooode deixar que não fico na moite! ehhehe Beijooo e bons sonhos!!
Andreza B Boal

Caroline disse...

Lindo!! Me debulhei em lágrimas!!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Se eu me emocionei com esse vídeo de uma maneira inesperada, imagino você com uma filha que vai ser o próximo sucesso do voley brasileiro feminino!

Na próxima campanha vai ter uma família Hart no comercial, hein! =D