segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mãe é Mãe!


Eu não ia falar nada por aqui, contando com o fator surpresa que tanto adoro. Mas como já não é novidade, e azamigas blogueiras já contaram em seus respectivos blogs desde o acontecimento, vim tb fazer minha parte!

No dia 20 de abril, eu e as queridas blogueiras, Chris Ferreira, Eliane Ceccon e Tiffany Sica, participamos da gravação do programa "Mãe é Mãe" do canal GNT, apresentado pela lindíssima Diana Bouth. Foi uma roda de bate-papo, tendo como tema 'mães blogueiras', e super divertido!

Devo confessar que preciso me segurar para não falar demais, antes que o diretor me mandasse calar a boca! Mas vamos combinar, existe coisa melhor no mundo do que jogar conversa fora sobre nossas crias e experiências maternas!?

A gravação foi em um café com um ambiente super agradável, a Diana uma simpatia, e a equipe nota 1.000! Provavelmente passará daqui a 2 semanas, e o programa passa toda terça-feira às 21:30h. E é claro que quando houver data confirmada, venho aqui contar para vocês!

Eis algumas fotos, desta tarde em ótimas companhias! A primeira foto foi 'roubada' da Eliane Ceccon do blog "1001 roteirinhos", nós na saída já em clima de despedida. E a segunda, reflete bem o clima do bate-papo, apesar da minha cara de cansada. Pq "Mãe é Mãe" né zentem?!?!?

Da esquerda para direita: Eliane Ceccon escondidinha, Eu toda trabalhada na onça, a gravidinha Tiffany e minha amada Chris Ferreira!

Nós e a belíssima Diana Bouth!


Boa semana e um ótimo feriado à todos!

18 comentários:

Daniela Castro disse...

Ah q delícia! Quero muito ver! Depois informe a data certinha... bjos

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

ai que amigas chiquesssss
amei...quero ver...avisa quando passar!!!!

Carol Damasceno disse...

Adorei... Mas não se esqueça de avisar tá... ;)

Bjosssssssss

Cora disse...

Eu adoro o programa não vou perder.
Qual o tema?

*))

Um espaço pra chamar de meu disse...

Ai que maravilha, as lindas todas juntas... deste grupo só falta conhecer pessoalmente a Ty, que é um amor de pessoa!!!
Parabéns e estou aqui ansiosa pelo programa...Bjs, Mari!!!

Dani disse...

Ansiosíssima pra ver vcs.
Deve ter sido um bate papo bem gostoso mesmo...

Beijo e bom feriado.
(já tô morrrrta de cansada)

Mariana - viciados em colo disse...

que massa! avisa no face tbm!
beijoca

Marina Rocha disse...

Ah quero ver, deve ter sido uma conversa muito da boa mesmo.
beijos..

Roberta Berrondo disse...

Claro que quero assistir, mas devo confessar não prestei quase atenção no post só babava nesta tua saia. MARAVILHOSA. inveja define

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Qieridona sempre linda de oncinha!! *-* rs

avisa o dia certinho do programanma,tá gatinha?!!

bjs nos filhotes mados e vamos curtir o dia chuvoso de feriado......... :-(


saúde e paz


Ro

Chris Ferreira disse...

OI Mari, foi bom demais jogar conversa fora. Foi maravilhoso estar na companhia de vocês. Tô doida para ver o programa.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mãe de Duas disse...

Que glamour! Adoro ver as amigas na TV!
Beijos!
Pri

Juliana (mãe do Gabriel e do Lucas) disse...

Oi Mari, se esta é sua cara de cansada, imagine depois de uma boa noite de sono... rsrsrs. Gatinha...
Eu quero ver também, será que consigo pela internet?
Beijão, avisa, ok?

Cris disse...

ai, muito legal! adoro o programa e ja participei de uma tambem, sobre diabetes gestacional!! Um grande beijo, e estou de casa nova : http://crmota.blogspot.com.br/

Gêmeos Diferentes!! disse...

Adoooooooooro, toda trabalhada na onça foi óteemo e vc como sempre um Arraso!

Ana Claudia disse...

Que lindas!!! Quero mto poder assistí-las, vou adorar com certeza...

bj

Paulinha disse...

Estou loucaaaaa para assistir vocês! Coloque vídeos aqui se der? Azamigas universitárias não estão este horário em casa! =/

Rose Misceno disse...

Só chyquetosas!!! Amei saber e quero ver!! Também estarei na faculade, mas sei que reprisa outro dia, acho que é no sábado, vou procurar saber quando é!

Beijão.