sábado, 17 de março de 2012

Esmalte X Páscoa

Taí uma coisa que eu jamais poderia imaginar que faria hoje. As unhas na manicure! Principalmente por ser sábado, dia que marido trabalha, crias full-time, até o salão é mais caro hoje! Mas depois de um mutirão daqueles em que até Pedro coloca a mão na massa e colabora na faxina, sobrou um tempinho e corremos pro salão! Eu disse "corremos" no plural, pq Stella tem sido minha companheira em uma tentativa de parar de roer as unhas.

Hoje o tema da blogagem coletiva da Fernanda Reali é "Esmalte X Páscoa", e eu quase fiquei de fora. Mas aos 45 do segundo tempo, aqui estou eu, me sentindo diva com o esmalte "sua noite" da Impala, da coleção "Festa". Comprei esse vidrinho há tempos, mas nunca tinha usado, estava louca para experimentar! Pois está mais do que testado e aprovado. Adorei! A cara do luxo! 



Muita coisa pode nos remeter a "Páscoa", e acho que em primeiro lugar em nossa mente, vem o velho e bom chocolate. Mas não aquele chocolate ao leite comum, hoje vem com um algo mais: pimenta! E o símbolo desta data, o coelho, não podia ficar de fora, portanto, abri espaço pra ele! Tem como não ficar 'in love'?!

Presente do meu boicotador de dieta preferido! 

Que 'cuti-cuti'! =)
Quer ver as outras postagens!? Corre lá no blog da Fer que tem um montão!

#bjomeliga

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Roberta Berrondo disse...

Tu sabe que tenho uma certa rejeição a cores não clasicas, mas este esmalte está tdilindonavida. beijos

Marion Creutzberg disse...

Ah! gostei de ver esse esmalte em unha mais curta... fica bonito! sempre fico pensando que não daria na minha unha curta! gostei! Abs. MArion

Fernanda Reali disse...

Lindo! Parece o Metal Glam da Impala. Adorei e pinterestei
http://pinterest.com/pin/246994360783677982/

Maria José (Mana) disse...

Que fofis este anel de coelhinho !!
A cor do esmalte é bem bonita, gosto de cores assim diferentes.
Conheci teu blog agora, vou dar uma voltinha por aí...

Bjos
Mana

P.s.: eu também cheguei nos 46 min do 2º tempo, rsrsrsrs

Rose disse...

NAO. Este seu anel esta assim algo incrivel de tao cute!!
Amei cor do esmalte!!

AnaCristina disse...

fiz uns enfeites ..passa la pra ver:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-enfeite-de-pascoa.html

bom domingo, bjo bjo

Claudia disse...

Oi Lindona!
Amei!!! Eu adoro este esmalte tbe.
Ah, fala pra Stella insistir, pintar sempre as unhas que ela pára de roer sim. A Letícia parou assim. Até participou da blogagem da semana passada.
Bjks mil e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Crys Leite disse...

Ele é muito parecido com o Elza da antiga coleção Impala Gloss, a Impala é campeã em repetição! Ficou muito bonito nas sua unhas, beijos!

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Passei para deixar um beijo enorme nesta mamãe e filhos lindos e dizer que estou morrendo de saudades.
Venho visitar sempre que possível, pois este cantinho é muito especial e adoro de verdade passar por aqui.
Bjãozão.
Ju

Chris Ferreira disse...

Oi Mari,
lindo o esmalte e o anel é cute-cute masmo.
HUmmm, chocale com pimenta. Bom demais!
beijos
Chris
http://invnetandocomamamae.blogspot.com/

Cristin disse...

O esmalte é lindo...mas fiquei olhando pra este anel!!!
Bj bonita

Andréia Sales disse...

Mari ficou linda a sua produção.
Parabéns !!!
Seu sempre dou um jeitinho e nunca fico de fora.
Bjks
Andreia
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/03/esmaltes-e-enfeites-de-pascoa.html