sábado, 19 de março de 2011

Leo, o cão de guarda!



Eu tenho um guarda costas! Ele tem 4 anos e 2m, pouco mais de 12kg, 92cm. E ele é bravo, muito bravo!

Ninguém no mundo pode me abraçar, beijar que ele vira uma fera. Mas o principal alvo de sua ira, é seu pai. Ele ameaça morder, grita, berra, vira o próprio pit-bull! Qdo chego em lugares como festas infantis por exemplo e vou cumprimentar as pessoas, ele age. Não deixa ninguém se aproximar demais, já me fez passar vergonha muitas vezes. Se eu insisto nos afagos, ele chora sofrido. E muito!

Mas o mais engraçado é que os irmãos podem ficar a vontade. Não existe ciúme, ao contrário, ele acha graça, se diverte, e parece querer entrar na onda.

Então se vc nos encontrar por aí, todo cuidado é pouco! Se vc não acredita ou acha que é exagero, clique no vídeo acima de apenas 1 minuto e veja com seus próprios olhos! O ciumento!


Bom sabadão people!! =))

Comentários
38 Comentários

38 comentários:

Juliana Trigo disse...

Mariiii!!! Que lindoooo!!! adorei!! O Leo é D+!
beijos
Juliana e Manu

Lola disse...

hahahahaha Por isso que ADORO ser mãe de moleque! São todos exatamente iguais nessa fase! Complexo de Édipo puro! kkkkkkkkkk

Mari...me deu uma vontade de dar uma mordida na coxa do Leo...vc não é o cão de guarda dele não né? hahahahaha

Bjs querida! Sua família é linda!

Nanna disse...

Mariiii, que fofooooo!!! Amei!! O Leo é lindo demaissss!

Betina Denardin Szabo disse...

Gente!!! O que é isso!!! hahahahahahaha Tô morrendo de rir aqui....

Turquezza disse...

Oi Mari, sabe de uma coisa ahahah achei todo mundo pitbull de todo mundo ahhahaha
E acho isso ótimo, carinhoso .......
Beijos para vocês.

Amanda Luna disse...

kkkk, o Leo é um xuxuzinho!! muito fofo, imagina qunado ele for adulto?
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Lorena Prazeres disse...

Nossa ri muito KKKKKKK
O Leo é muito fofo *-* Apesar do ciúme aparente e visível o amor que ele tem por você Mari!
Suuper beijos nesse pequeno e em vocês também!

Mariana - viciados em colo disse...

freud explica!

Jéssi Zborowski disse...

Mari morri de rir hahahahahaha que figura..é só ouvir que já nlouquece..
os meus eram assim tb
a Beatriz não me deixava chegar perto do marido...e o Natan o contrario hahahaha
o engraçado é que esses dias o papai foi dar beijinho na Beatriz e o Natan berrou igual o Léo no video... ciumes puroooooo
hahah beijinhos

Jady Bel disse...

Ri Alto aqui desse ciumento !

Muito lindo o amor de vcs :)


;***

Pandora disse...

Morrir de ri kkkk... Na creche tenho um que é assim mesmo, Marcelo, três anos, outro dia a mãe dele chegou com um primo de lado ai ele pidiu educadamente: "Mãe solta ele!" Ela não soltou e ainda deu um beijo, Mari ele chorou tanto que quase deu pena!!! Adoro \o/ E sim, tou no time da Lola, mas que vontade de dar umas mordinhas nessas coxinhas, de dá uns cheros, uns apertos ai \o/

Ju disse...

Gente, mas ele fica bravo mesmo...rsrs...bjinhos!!

Rosana trimãe disse...

Tadinho do Leo.
Dia desses meu marido me abraçou e o Heitor começou a chorar,e veio correndo me abraçar também, realmente meninos amam suas mães, já as meninas preferem o papai hehe.

bejus

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

To rindo até agora ...ele fica bravo mesmo ahahha
Bjsss

Rosa Lopes disse...

Gente do ceu eu tô boba kkkkkkkkkkk

Josy disse...

Oi Mary boa tarde!Comecei ler o seu blog ontem (18/03/2011,quando estava pesquisando uma escola especial para o meu filho q tbm tem PC, e fiquei encantada com as postagens que vc escreve sobre o Léo, confesso q me emocionou muito pois parece muito com minha história e meu filho israel vitor.O israel tem 12 anos completará 13 no dia 22/04.Ele tbm é muito ciumento com as crianças de fora mais com a irmanzinha dele ele não tem (risos)Estas coisinhas ricas é uma benção em nossas vida né?Foi um prazer conhecer o seu blog, não vou perder nem um dia kkk. bjos bjos pro Léo.

Renatha disse...

Possessivo!!! Hahahaha... Salve-se quem puder... =)

Beijos!!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

hhahahahha, esse Leo é muito figura mesmo!

por aqui, o Gui fica meio bolado quando o pai de brincadeira diz que as tetas são dele, ele vem atrás delas e cai de boca, tipo, hei pai, sai que são minhas!!!

é fogo!

bjão

bettyrouvier disse...

excelenteeeeee!!!

Vivian disse...

vixi Mari !!! teu marido deve ficar sossegado qdo vc sai sozinha, pq sabe q tem alguém q vai te proteger kkkkkk

bj

Mamãe pela 2ª vez disse...

Nossa ele fica bravo mesmo, e impressionante ele não ter ciúmes dos irmãos.
bjus

Nanci disse...

Mari, que amor!!!!!!Eu sempre quis ter um menino, meus sobrinhos sempre foram ciumentos, mas nada se compara ao Leo! Achei muito fofo, mesmo que te embarace as vezes deve ser muito fofo e divertido! Virei fã do Leo, agora mais ainda, bjs

Deusa disse...

kkkkkkkkkkkk...Ai gente que coisa mais lindaaaaaaaaa....juro que quando eu puder ir ao Rio de Janeiro quero abraçar tanto mais tanto esta coisa linda....da vontade de morder esta criaturinha....kkkkkkkkk,olha só o ciume Mariana,ele chega a estremecer tadinho...chorei de rir.Me deu vontade de entrar na telinha e bater em vocês dois....kkkkkkkkk.
Te adoro.Muitooooo,você e esta familia linda.
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

HA NÃO MARIANA...ASSISTI DE NOVO,DA VONTADE DE TE BATERRRR....KKKKK...TADINHO DO REIZINHO.
Deusa

Deusa disse...

SÓ POR CAUSA DESTA AFRONTA AO LEOZINHO,VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO NO MEU BLOG...KKKK.
DEUSA

Flavia disse...

ai gente, que dó!!

a mamãe é só do Leo hein, papai? Então cuidado que tá cheia de defensora do pequeno aqui na blogosfera.

beijao

Mirys disse...

Mari!!!

Imagine a cena: eu, na casa da sogra, com a pequena no colo, na outra sala, mexendo no computador. Ela coloca o filme do Leo pra passar. "Mãe, aumenta a tela?". Aumentamos. O som também.

De repente, o Leo grita. E grita! Minha sogra vem correndo da sala "o que que tá aconteceeeendooo"???. E a Helena que explica, da altura dos seus 4 anos: "é só um menininho que não quer dividir a mãe dele".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amore: tô na campanha pelo 100o seguidor do Diário. Me ajuda???

Bjos. MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Juliana Ramos disse...

Eu achei o máximo isso!!!

E parei pra pensar: Será que todos os nossos rebentos não sentem a mesma coisa, só que possuem algum limite do tipo social, que ele não tem???

Olha a louca aqui com vontade de ter um pitbull tbém!!! kkkkkkk

Bjinhos nele!

Nanda disse...

Traduzindo... LARGA QUE A MÃE É MINHAAAAA!!!!!! Muito lindo...

Chris Ferreira disse...

Oi Mari,
vou tomar cuidado e manter uma distância segura. kkkk
Lindão seu Pitbul.

Olha, a Beca disse que você está com o bumbum para lua. Foi vocÊ quem ganhou o sorteio lá no blog. Aquele do Kit Praia. Espero que assim o Pedro se anime.

Passe lá para dar uma olhada e verifique o e-mail que enviei. Aguardo os seus dados para poder enviar o prêmio.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tati disse...

Ah, mas quando eu te encontrar vou dar um abraço beeeem apertado! kkkk
Será que terei coragem? Rsrs
Legal esta coisa de "irmão pode", não é? Gostei disso.
Olha, vi seu comentário no post da Adri, sobre médicos-deuses. Também tenho muito que falar sobre isso. Acho que todos que são humanos e já precisaram de cuidados, seja para si ou pior, para seus filhos, tem o que falar. Fiquei pensando, o que acha de propormos uma blogagem sobre isso?
Beijos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Mari kkkkkk que isso?
E vocês ainda provocam a ira dele tadinho...
Menina mas que garganta boaaa
Ele pode ser tenor rsrs
Seu marido tá no sossego né
Ninguem pode chegar perto rsrs
Lindo ele mega fofo
mas não provoca o bichinho não tadinho to morrendo de dó vcs dois são cruéis...rsrs
Beijoooo bom fim de semana pra vcs, mas sem provocar a ira do Léo hein...

Sarah disse...

Hahahahhahhah!!! Mari, como assim?? Que mega ciumento!! Muito bom!!
Ah, parabéns por ganhar o sorteio lá na Chris! Depois conta como foi a recepção do presente aí!
bjos

Simone disse...

Que coisa mais lindaaaa Mari! Vontade de mordeeeer! Fofo demais! Lindo! Ai, tô rindo sozinha aqui! Delícia isso!

Lisiê Piccolotto Aguiar disse...

ahaha..que bonitinho !!!!!!!!!!! é tão bom se sentir amada né ?
O Léo é demais !´
o bichinho fica bravo mesmo !! rsrsrs
abraços

Fabi disse...

Impressionante como ele fica bravo! Da vontade de morder né?

Bianca disse...

HAHAHAHAHAHA! Maaaari do céu!!!
Muito lindo esse moleque. Ele, o Pedro e a Stella, claro.
Beijos

Adriana disse...

kkkkkkkk o Arthur é o contrário e com o pai :(