segunda-feira, 21 de março de 2011

"Leo, é meu! Acabou!"



Eu sou implicante! E minha família também. Implicância de irmãos é bobagem, quero ver me aguentar um dia inteiro!

É tirar a chupeta de criança pequena dizendo que "agora é minha", outro dia falei para uma criança que se ela não quisesse tirar uma foto ela 'iria ficar com 3 anos para sempre' (e a cara de espanto dela?! rs), é um tal de morrer de rir qdo Pedro desequilibra tentando vestir sua bermuda se estabacando no chão...

Por favor não me matem! Após o vídeo do Leo, "O cão de guarda", vieram muitas defensoras dele me xingando  reclamando, mas implicância tb é estímulo né!? (olha a desculpa!) E o que Leo mais precisa na vida é ser estimulado, vamos combinar!

Este vídeo acima é uma briga de cachorro grande! Leo tranquilamente tomando seu sacolé, qdo eu para implicar estimular, digo: "Leo, acabou! Agora é meu!"... a resposta do bichinho?! Clique e veja! 

Mas antes de verem um vídeo, um pedido de mãe: Não chamem o conselho tutelar ok?! Grata.

Boa segunda-feira para vcs! =))
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Renatha disse...

Mari... Acho que tá certíssima!
Sinal de que ele está reconhecendo seu vocabulário e ampliando o dele né?!

Coisa mais gostosa ver a reação dele! =)

Beijos...

Mamãe pela 2ª vez disse...

Maria acho ótimo o que faz com ele, assim vc sabe como ele reage a coisas.

Vi o vídeo com minha pequena de 8 meses vc falava com Léo e ela ria com sua vós.
bjus

Cora disse...

Que manha Sr. Léo....hihi.
Danadinho!
Isso mesmo. Briga pelo sacolé, pela mamãe...por tudo o que você quer!

Beijos.

Ly Mello disse...

Ahhhhhhhhhhh é????????????
É ruim que eu vou deixar passar essa oportunidade, hein! Conselho tutelar nela! Qual a outra chance no mundo que eu vou ter de pegar a guarda do Léo pra mim? hahahaha

Beijocas.

Naiara Krauspenhar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
maldosaaaaaaa

mas é verdade, também é um estímulo...

Mas eu vou aí pegar o Léo pra mim se voce judiar dele hein? rs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Mariiii...meu Deusss não se deve tirar doce da boca de criançaaaa mulher...
Ta bom a gente sabe que é estimulo, que é bom para o desenvolvimento dele e tal...mas TADINHOOOOO ai que dó dele choramingar...pobrezinhoo
Dá logo esse sacolé pro menino Mari...
rsrs Adoro o jeitinho decidido dele ele sabe bem lutar pelo que quer...
Beijo gostosinho nessa bochecha Leozinho
E na da mamãe cruel tb
rsrs

Maggie disse...

Ô dó, Mari! Que judiação!!! Conselho tutelar é pouco! kkkkk
E ainda chama o coitado e sharpei, vê se pode! kkkkkk
Bjs pra família!

Rosa Lopes disse...

Tem algo de perverso no mundo materno...

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Ele sabe o que quer né?
Ótima semana pra vcs!
Bjss
Dani

Nanci disse...

Menina, cada video que eu vejo mais apaixonada pelo Leo eu fico. Que coisa gostosa ver ele curtindo um sacolé com todo gosto e reclamando qdo vc "tira" dele!Esse guri me deixa mole, mole, se eu fosse a mãe dele ele ia deitar e rolar. Acho ótimo vc estimular ao máximo todas as reações dele e com muita alegria, tá sempre rindo! Minha alana faz cara de nojo pra tudo que é novo, dá uma mordidinha de formiga e rejeita com um polido "não, obrigada"! Nem sorvete ela toma. Mil beijos pra vcs.

Adriana Alencar disse...

Vê se pode!!!! Lembrei do meu pequeno que termina de tomar a mamadeira e chora quando a tiramos. Uma graça ele!
Beijocas da Tia Adri

Mariana - viciados em colo disse...

ah, mari! assistindo e me acabando de rir... sabe que você ia super combinar com meu pai... ele é desse seu time aí: gosta de pirraçar e ainda achar teorias para isso!
beijoca

Dani Castro disse...

Sharpei foi Cruel....hahahahaha.
mas é isso mesmo Maricota...
agente não brinca assim com os nossos???...eu amo irritar e estimular reações na Ivy...acho q faz bem...hehehe

Turquezza disse...

Se irritar é para estimular e fazer bem a ele, vá em frente rsrsrs
Beijos.

Um espaço pra chamar de meu disse...

minina,ó q eu tô aqui na campanha da eleição do Conselho Tutelar de Belford Roxo,hein??
É um estímulo ótimo,ele reagiu,muito legal...
Aqui tbém somos muito implicantes,demais,coisa de loko...rsrsrsrsrs
Ah!Muito obrigada por visitar meu Espaço...Bjão!!!Rogéria Thompson

Blogg da Mirian "Alegria de ser Mãe!!!" disse...

Olá MÃE POLVO, sempre acompanho o seu blog, sou fã dos seus textos!
Vc tá sendo meio mal com o Léo! kkk

Bom deixo esse link pra vc dá uma olhada na história dessa mãe de quadrigêmeos em q um deles teve problemas de saúde, se de da uma passada lá, ela ta vendendo uma rifa pra comprar remédios para o Pablo q é o nome do Bebê, como seu blog e muito visitado vale a tentativa para ajudar o Plabo.
Bjs

Blogg da Mirian "Alegria de ser Mãe!!!" disse...

O link é esse
http://beriquerserfeliz.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=50

Bjs

Pandora disse...

Hum... gostei dessa expressão: "estimular", agora eu vou dizer no trabalho assim: "Eu não implico, eu estimulo!" kkkk

E sim, o Léo é muito gostoso \o/ E tem personalidade, sabe o que quer e o que gosta, esses são os melhores para impli... que dizer estimular \o/ rsrsr

josyvl.blogspot.com disse...

Adorei mari, vou usar este estimulo tbm com o israel, o meu filho que tbm tem PC.Mas que da uma dorzinha no coração isso dá (risos). Tenha uma boa semana.
bjos pra vc e pro léo

Deusa disse...

Aiiii,vou te baterrrrrrrrrrrrr....deixa o Leozinhos com o sacole deleeeeeeeeeeee,eu vou te dar uma estimulada quando for ao Rio,que dooooooooooo...GRITAAAAAA LEOZINHOOOOOOOOOOOOOOOOO...rsrsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Geovana Centeno disse...

oi Mari querida nossa adorei ver o Leo neste video e no video da ciumera hehehe...se é bom pra ele esse tipo de estimulo tu tens mais é que fazer, a gente fica com dó né, mas é importante pra ele, assim como a Mariana, vou começar a "estimula-la", com a fala, deixar ela sentir sede e fome, pra ver se começa a pedir, não vai ser facil não sei se vou conseguir, mas vou tentar pelo menos algumas vezes no dia ou uma vez só, a minha flor é brava assim como Leo hehehe...obrigada pela visita, adorei saber a experiencia da tua amiga com o filhote dela, da mais um animo e mais uma esperança.
Beijocas na tua moça que esta linda de cabelo novo, no Pedro lindo e serelepe e no Leo que uma benção!

Taia Assunção disse...

Seu filhote é fofo...creio que acaba sendo um estímulo para ele né?! Beijocas!

Priscila disse...

Q lindo!!!
Adorei o vídeo.

bjs, Pri

Adriana disse...

a fala sério né tem coisa mais gostosa do que fazer como vc mesma disse em um dos posts esse bullying materno e ver a reação deles afinal eles tem que aprender a lutar pelo que é deles e reclamar do não lhes agrada