quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nós na revista!!!




Hoje está nas bancas a revista da editora abril "Sou mais eu" com uma reportagem de 3 páginas sobre o Leo e nossa família. Nada que vcs não estejam cheios de saber, mas vale a compra na banca mais próxima, custa apenas R$1,99!

O título da reportagem é: "Aprendi a amar e ter orgulho do meu filho especial". E é claro que falo sobre o bloguitcho tb!

Tenho que dizer que estou morrendo de vergonha, mas já que a reportagem saiu, vamos comprar pessoal! 

Agradeço a repórter Maria Elisa pela atenção, carinho e honestidade acima de tudo ao publicar a realidade. Confesso que fiquei apreensiva até a publicação. Que sirva de exemplo para a folha de São Paulo com sua infeliz matéria sobre mães blogueiras. 

Muito obrigada! =)
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

robson maestrelli disse...

Parabéns Mari.. nao tem por que ter vergonha..
Sua historia de vida é linda assim como sua abençoada família! Que fique o exemplo e a força para todas as mães do mundo!
Ai que orgulho da minha amiga!!!!!!!!
Bjoes!

Samuel disse...

Huhuuhuhuhuh... que Demais amiga!!!! não poderia deixar de querer bicar a reportagem... aqui também tem essa revista será???
Sou péssima com revistas, aqui assino a Super interessante e bico as vezes nas bancas algumas de fofocas rsrsrsrsrs.

Quero ler essa reportagem com muito orgulho!!

e por que ficar com vergonha mulher??? eu estou SUPER ORGULHOSA POR VC!!!! POR VCS!!!

BJOS

Samuel disse...

SAMUEL = JAMILE FEHLBERG rsrsrsrs é que meu filhote tbm te segue!!! rs

bjos

Claudia disse...

Amiga, que legal!!!
Vou correndo buscar na banca.
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Dayane Cavalcante disse...

Oi!Sou nova aqui no seu blog!Realmente sua família é linda e exemplo para muita gente!Parabéns pela entrevista!!Bjins!!

Pinguinho da Mamãe disse...

Mari...
Que máximo...
Amiga chique e famosa é outra coisa, não.
Feliz Natal, linda...
Para vc e esta família linda e muito, mas muito especial....kkkkk
Bjs e bjs
Ju

Ly Mello disse...

Arrasou amiga!
Gosto muito da galera da revista Sou mais Eu, mas não podia ser diferente, já que a Editora é exemplar!
Fico muito feliz amiga por vcs, a matéria foi ótimo, e sinto um orgulho enorme de ser sua amiga!

Amo vcs!

Bjs.

Chris Ferreira disse...

Oi Mari,
que legal. Vou procurar a revista na banca sim.
Parabéns pela entrevista e principalmente por ter sido com uma repórter séria e respeitosa.

Um Feliz Natal para vocês e um 2011 maravilhoso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

KEITTE disse...

Cada dia que passa minha admiração só aumenta!
ADORO vc e sua família LINDA! Parabéns amiga Vc está colhendo os frutos!!! BJÃOZÃO!

Mummy Brown disse...

Eu ja pedi a revista para a minha mae comprar para mim. Fico feliz que a materia foi verdadeira e deu os devidos creditos. Sabe eu vou te contar um segredo eu vivia escrevendo para a revista Crescer pedindo para eles fazerem materia com voces. Por que os acho um exemplo de vida! Mas fico feliz que esta revista te deu 3 paginas! Voces merecem todo o sucesso do mundo! Nao vou sossegar enquanto nao ver seu talk show ;) Bjinhos

Andrea Cisar disse...

Fui correndo na banca e já comprei!!!!

Fabi disse...

Que xique amiga! Tbm vou querer comprar essa revista... ounnnnnn...
Bjocas e feliz natal pra familia polvo!

Neli Rodrigues disse...

Vou comprar a revista.
Quero tb te desejar um Natal maravilhos e um 2011 com mta paz!
Bjs♥

Cora disse...

Que bacana!!
Vou bisbilhotar sim!!
Beijo, bom Natal!

Vivian disse...

que guria xike !!!! Parabéns, deve ter ficado muito linda a reportagem !!!
Sobre meu sumiço, Deus me livre de ser presa kkkk quem sabe por ter subornado crianças inofensivas no maternal pra comerem as porcarias que eu faço kkkk, mas sério, fim de ano é punnnnnnk !!!!!!

bj

burro chora disse...

Amiga vc ta ficando famosa...
Acho que tenho que pedir meu autrografo logo...kkk
Vou comprar sim e vou dizer a todos olha minha amiga linda e sua família maravilhosa...
felicidades

Amanda Luna disse...

Oii Mari, parabéns florzinha, vou comprar p/ ler, afinal não é toda hora quem uma amiga sai numa revista né?rsss
Passei pra te desejar um feliz natal e uma 2011 cheio de sonhos realizados, amor e saúde!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Angelita disse...

Que legal amiga fico feliz por vc .Lendo seu blog e te acompanhando vejo que és uma batalhadora.N~~ao tenho um filho especial,mas entendo quem tem,pois agradeço todos os dias por os meus filhos serem perfeitos,e ensino eles à respeitarem as crianças especiais,porque realmente são muito especiais,elas vêem pra nos ensinar muito o valor da vida!GELIZ NATAL E BOAS FESTAS!

Gabriela Gomez disse...

Parabéns pela entrevista!
Adorei muito o seu texto, no blog da Carol.
Feliz Natal para toda sua família.
Bjs

Gabriela
http://www.mamiemimos.blogspot.com/

cleopatra disse...

Mari querida, parabens pela reportagem, está super legal, vc tem se superado a cada dia (digo na vida e na escrita), Feliz Natal pra vc, Ciro, Stela,Léo e Pedro.

Turquezza disse...

Parabéns Mari, vamos divulgar tudo que melhore o mundo e faça determinadas pessoas entenderem o real sentido do amor. Sôbre a Folha de São Paulo
não li ainda esta reportagem. Eu já vou ser AVÓ e sou blogueira com muita honra e dignidade, tenho milhões de coisas boas para fazer ainda, Graças a Deus. Acorda, gente !!!!!!!!!!!!
Feliz noite de Natal para essa família linda que você tem.
Beijos.

Renatha disse...

Ai que chique!!!!
Parabéns... Voces merecem! =)

Beijos!

Juliana Ramos disse...

PARABÉNS!!!!
Será que vende essa revista por aqui??? Vou correndo procurar...

Feliz 2011 com muita saúde para vcs todos!!!

Beijão

Dani disse...

Vou comprar pq sou sua fã MESMO!

Parabéns Mari!

Beijo Enorme

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que máximo Mari! Como sou sua fã, vou tentar comprar a revista! Vc é um exemplo para todas nós! Vou no jornaleiro e depois te falo!
Bjkss
Dani

Tatty disse...

Olá Mariana

Está é a primeira vez que acesso o seu blog, conheci a sua história pela revista sou mais eu, fiquei emocionada com o seu relato.
A partir de agora vou te acompanhar.
Parabéns pela mãe que vc é.
Um grande abraço.
Tatiane

Tati Pastorello disse...

Mari, só agora que estou me atualizando das novidades. Será que ainda encontro a revista para comprar? Qual a capa? Parabéns, que coisa boa, e que bom que a reportagem ficou legal, de modo geral eles manipulam a entrevista para o que eles querem. Vocês são uma família incrível mssmo. Eu já era sua fã, agora vou querer autógrafo! rsrs
Beijos.

Anônimo disse...

A reportagem da revista ficou otima ...
Vc eh simplesmente uma escolhida de Deus que ganhou o melhor dos presentes Parabens q Deus continue te dando força

Anônimo disse...

Parabéns! Exemplo! o verdadeiro significado da palavra MÃE: (Mulher Altamente Especial)!

Eu fiz o caminho inverso das outras pessoas...compro a revista e fiquei encantada com a história da sua família!

Teu filho serve de exemplo pra quem reclama da vida...ele a valoriza mais que qualquer pessoa e vc é parcela essencial nesse processo! Mais uma vez, parabéns...a todos!

Scheila - SC

Anônimo disse...

Logo que soube da publicação não sosseguei enquanto não comprei a revista. Adorei tudo: as fotos e a matéria. Admiro cada vez mais vc pela sua coragem e otimismo. Léo realmente é um garoto de sorte! Jeanne Ralile

Anônimo disse...

olá Xará....
conheci sua historia através da Revista e confesso que chorei ao ler a matéria, tb sou mãe e só de imaginar o q você passou, já mei deu um aperto no coração e aquela vontade louca de correr abraçar meus filhos, Você é uma pessoa abençoada por Deus por ter filhos tão especiais, uma grande guerreira, confesso q já virei fã do seu blog...kkk...apesar de não escrever sempre, pode ter certeza que estou sempre acompanhando os posts.....

um feliz ano novo cheio de Paz e Muuuitttaaa Saude pra toda sua familia,

abç

Mariana

Adoro Melissa disse...

Oiii, meu nome é Luciana, li a reportagem sobre sua familia, fiquei encantada, emocionada, sobre a historia de voçes e sobre o Léo, sua força, coragem, carinho, dedicação, amor, nos deixa sensibilizados até a alma, ri e chorei, meu marido me viu lendo e rindo e chorando e não entendeu nada, kkkkkkkk, quando expliquei ele não chorou mais fez um beicinho porque ficou emocionado, emfim, tenho certeza que Deus te escolheu para ser a mãe deles por um motivo muito obvio, vc realmente nasceu pra ser mãe.
Desejo que Deus continue abençoando sua familia linda, e que cada dia Léo venca suas barreiras, Feliz Ano Novo, Muita Saúde, Paz, Amorrrrrr Muito Amorrrr nessa Familia linda, bjos
Lucci.lm@hotmail.com